Pousadas em Trancoso

Trancoso é um desses destinos em que é necessário analisar bem para escolher a pousada adequada.

O distrito é pequeno e aconchegante, mas existem algumas particularidades e é preciso ficar atento ao escolher onde se hospedar.

O mais difícil no planejamento da viagem é escolher entre as ótimas pousadas em Trancoso, que tem os mais variados níveis de conforto e valores.

A boa notícia é que apesar de ser famoso, o vilarejo é cheio de opções de hospedagem para todos os gostos, e nós do Viva Concierge, estamos aqui para ajudá-lo nessa tarefa. Indicamos e reservamos as melhores pousadas para o que você procura.

Em Trancoso há basicamente três áreas para se hospedar:


NO QUADRADO

O famoso Quadrado é o lugar mais charmoso e o cartão-postal de Trancoso. Ele é formado por um grande gramado (que ironicamente é um retângulo), bem como pela charmosa Igrejinha, que possui uma vista panorâmica para o mar além das famosas e coloridas casinhas coloniais, que se mantém preservadas como antigamente. O trânsito é limitado aos pedestres, nada de carros circulando por aqui.

Estar no Quadrado é estar perto dos principais eventos de Trancoso, dos melhores restaurantes e do agito noturno, porém, o Quadrado está bem acima do nível do mar, no topo de uma encosta. Para chegar até a praia, é necessário descer por um caminho de terra e caminhar cerca de dez minutos. Nenhuma pousada no Quadrado em Trancoso é pés na areia, embora tenham ótimas piscinas.

No Quadrado tem opções de pousadas autênticas, exclusivas, charmosas e luxuosas.

Que tal se hospedar no quadrado mais charmoso e famoso do Brasil?

Clique aqui e vamos ajudá-lo a encontrar o seu cantinho de férias.

Na praia, de frente para o mar.


Existem 08 praias mais famosas em Trancoso, que estão numa extensão de 24 quilômetros. Em várias dessas praias há pousadas na beira do mar, em diferentes pontos e extensões. As praias com mais oferta de hospedagem à beira-mar são: Praia dos Nativos, Praia do Rio Verde e Praia do Rio da Barra.


As pousadas na praia, em Trancoso, são as mais espaçosas, as que têm mais área verde e o maior número de quartos. São ideais para pessoas que querem relaxar na beira do mar, sobre as espreguiçadeiras, comer bem e passar o dia descansando. Também são ideais para famílias com crianças, já que tem espaço para brincar e o mar é o melhor parque de diversões para os pequenos.


Alguns dos hotéis mais exclusivos da região estão de frente para o mar.

Que tal se hospedar com os pés na areia de uma das mais belas praias do Brasil?

Clique aqui e vamos ajudá-lo a encontrar a sua pousada.




#dicadaMannu #Trancoso