< Voltar

Ojulé - Etnia

NA LINGUAGEM IORUBÁ = LAR / TRADUZ O ESTADO DE PAZ E SERENIDADE

Ojulé convida à sensação de estar em sua própria casa. De frente para uma enorme árvore, tem vista privilegiada para toda a propriedade. Pinceladas de cor dão vida aos espaços, integrados à vegetação tropical. a casa possui dois andares: o superior abriga uma suíte, que pode ser configurada com uma cama king size ou duas de solteiro, banheiro, closet e terraço com vista para o verde da copa das árvores. No térreo, estão sala de estar/jantar, banheiro, cozinha equipada e um grande terraço de onde se contempla o jardim privativo. Se quiser acomodar mais duas pessoas, é possível configurar o living com uma cama de casal queen size ou duas de solteiro.


UMA SUÍTE EM 134 m2 COM VISTA PARA A COPA DAS ÁRVORES

Possui cozinha bem equipada, com louça e utensílios escolhidos a dedo, móveis e objetos garimpados em ateliês do recôncavo baiano e pelo mundo, e jardim privativo. Entre os serviços, há governança, personal chef e concierge. Mimos incluem lençóis de algodão egípcio e travesseiros suecos.

Em comum aos hóspedes, há a piscina cercada por espreguiçadeiras e um charmoso lounge onde é servido o café da manhã. À mesa, pães e geleias artesanais são feitos na casa e as frutas, como cacau e jaca, colhidas na horta própria.