< Voltar

Orié - Etnia

NA LINGUAGEM IORUBÁ = BOA SORTE / EXPRESSÃO USADA QUANDO SE DESEJA FELICIDADE E SUCESSO


Com décor inspirado no mood jovial, a Casa Oriré mistura imagens gitanas e boho, elementos vintage que remetem à década de 1970, cores vivas e padrões fortes que vão do kitsch ao chic. Possui dois andares: o superior abriga uma suíte, que pode ser configurada com duas camas de solteiro ou uma de casal king size, banheiro e um amplo closet. No térreo, estão 2 suítes. Uma delas pode ser montada com cama de casal king size ou duas de solteiro. a outra possui uma cama king size. A área comum reúne Living, sala de jantar, lavabo, cozinha equipada e um grande terraço de frente para o verde.

TRÊS SUÍTES EM 238,90 m2 COM ATMOSFERA VINTAGE E TROPICAL

Possui cozinha bem equipada, com louça e utensílios escolhidos a dedo, móveis e objetos garimpados em ateliês do recôncavo baiano e pelo mundo, e jardim privativo. Entre os serviços, há governança, personal chef e concierge. Mimos incluem lençóis de algodão egípcio e travesseiros suecos.

Em comum aos hóspedes, há a piscina cercada por espreguiçadeiras e um charmoso lounge onde é servido o café da manhã. À mesa, pães e geleias artesanais são feitos na casa e as frutas, como cacau e jaca, colhidas na horta própria.