< Voltar

Zé e Zilda - Uxuá

2 SUÍTES • 164 M² • DE FRENTE PARA O QUADRADO HISTÓRICO • ÁREA DE ESTAR/JANTAR AO AR LIVRE DISPONÍVEL • SALA DE ESTAR, COZINHA E SALA DE JANTAR COM VISTA PARA O QUADRADO • SUÍTE PRINCIPAL NO ANDAR TÉRREO • SEGUNDO QUARTO NO ANDAR SUPERIOR COM BANHEIRO PRIVATIVO NO ANDAR TÉRREO

Zé e Zilda foram os mais recentes pais nativos a criar uma família grande e feliz nesta antiga casa de pescador no coração do Quadrado Histórico. Nada melhor do que hospedar-se aqui para uma autêntica dose de Trancoso. A decoração inclui peças preciosas da história da vila, desde placas pintadas a mão até um oratório garimpado de uma antiga casa baiana.

Nenhuma outra casa no Quadrado oferece uma atmosfera como a da Trancoso antiga como essa. Seu design único conta com a suíte master no térreo e a segunda suíte com privacidade extrema em um segundo andar com banheiro no primeiro nível, a mesa em frente a casa é convidativa para desfrutar jantares e drinks ao ar livre no coração do Quadrado Histórico, enquanto a mesa rústica no ambiente interno oferece uma opção mais íntima. Tanto a cozinha como a sala de jantar e de estar com confortáveis sofás oferecem vistas do Quadrado.

Milhares de detalhes cuidadosamente pensados são responsáveis pela identidade do UXUA. Mobília, decoração, iluminação e acessórios são criações orgânicas únicas do designer Wilbert Das, confeccionadas a mão no hotel por artesãos nativos, desde pescadores a indígenas pataxós. As antiguidades e peças de arte são garimpadas na própria região. Artistas internacionais que passaram uma temporada no UXUA contribuíram por meio de nosso programa Artista em Casa.